| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

perdidos mas achados

a pen-usb apareceu
a rainha-ervilha -muito obrigada! partilhou a mezinha que tem como certa, consiste em atar um lenço à perna da cadeira e esperar se a espera envolver procura, deve ajudar eu não acredito nem deixo de acreditar, estou por tudo e se um dia resultou com alguém também pode resultar comigo, pensei
esta cadeira só tem uma perna o que me poupou à duvida da escolha e eu só tinha lenços de papel, atei à única perna da cadeira e fui reunir com o director de turma do meu rapaz que me disse coisas boas sobre o miúdo ao entrar no carro vi-a caída no tapete... se as cabeças também fossem portáteis a desgraça era bem maior

1 comentário:

  1. Eu disse que aparecia! Duplamente satisfeita pelas noticias - é sempre tão bom ouvir coisas boas, e eu tive precisamente no mesmo dia, a situação inversa (ainda estou na dúvida se o meu rapaz tem a cabeça em modo portátil, e agora também o coração, o que não ajuda)

    ResponderEliminar

*