| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

pós parto

foi como se tivesses voltado a ser pequenino, aos catorze anos ainda me cabes no colo, ainda me pedes um abraço, ainda exiges o beijo de boa noite e o aconchego da roupa ao deitar, ainda és o meu menino pequenino e hoje voltei a ver um brilho nos teus olhos um dia destes temos uma conversa, senhores da nike, o mesmo se estende a avós e padrinhos
hoje foi dia looooooooooongo aniversário do filho, não houve festa mas esteve com as pessoas mais importantes e queridas dos seus catorze novos anos e está feliz. não sei muito bem o que se passou mas apercebi-me agora que organizei uma festa de aniversário para amanhã e amanhã está quase aí e eu até fiz uma lista claro! tão comprida e eu tão sozinha é desta que acabo de vez com a reputação ou então só provo que há coisas que nunca mudam, ou se calhar não é nada disto e é só o cansaço a escrever falar 
a guardar: sou mãe há catorze anos e apesar da pré-e-adolescencia orgulhosa do meu rapaz

1 comentário:

  1. Parabéns (atrasados) à mãe e ao filho.
    Um grande beijinho aos dois.

    ResponderEliminar

*