| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

filho


vais despindo a roupa de criança e vincando a personalidade, sabes do que gostas e começas a ver frutos da dedicação, a tua voz está a mudar e já tentas falar mais alto quando não és entendido como se o meu problema fosse falta de audição desistes facilmente e mantens os braços cruzados e o lábio esticado sempre que amuas, já te falta paciência tantas vezes. estás a ficar vaidoso e preocupado com a aparência. a higiene é muitas vezes uma luta e a escola um braço de ferro, só isso te mancha a perfeição. estás grande, mais alto do que eu, mais alto que o avô. às vezes faço questão de te pôr a sorrir, o teu sorriso sacia-me, carrega-me baterias, ilumina o dia e os teus abraços vêm provar que vieste ao mundo para me completar e cada dia te amo mais um bocadinho, há dias em que me espanto com a capacidade que tens de ignorar o óbvio e jogar a bola para a frente. aprendi a fazer o meu papel e a dar um jeito no papel de quem te falha, às vezes ainda acho que não sou capaz e há dias em que as certezas não são absolutas. às vezes apetece desistir, sei que não sou uma mãe como as outras mães mas a certeza tenho sempre, sou a mãe que te faz feliz. sou o que procuras, o que encontras e o que te completa.


há dias em que me lembas que a perfeição existe e mora cá em casa

7 comentários:

  1. Oh que texto tão lindo :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/02/2015

    Maravilhoso
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. O que gosto da comunidade de blogues é mesmo isto... um comentário e conheço um blogue que não sabia existir e que me prende a leitura. E não podia deixar de comentar este texto: maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/07/2015

    Maravilhosr!;!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/07/2015

    Adoro este blog....desde os dias em que tinha o fundo amarelo....e que os textos não falavam de filhos.....mas se ja gostava antes...agora adoro ainda mais

    ResponderEliminar
  6. O amor de uma mãe é maravilhoso:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

*