| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

| a menos de um mês |

trocamos palavras com o olhar e entendemos na perfeição o que uma quer transmitir à outra, não somos as melhores amigas, não somos muito próximas mas não deixamos de ser irmãs, não corremos uma para a outra para partilhar boas-novas, nem passamos horas na conversa, falamos quando temos de falar e um dia ao telefonema deu-me a noticia que eu já sabia mas disfarcei e quase me comovi o assunto que no inicio me passou despercebido, que no decorrer fui aceitando mas que agora, a menos de um mês me traz ansiedade. Meu Deus, vou ser tia outra vez ainda não estou em pânico propriamente dito, estou um nível abaixo

a preocupação não se prende com o pouco tempo que falta, as dores do parto, o recobro, as complicações inerentes, não, isso guardei para o dia, que provavelmente será à noite porque estas coisas aparecem sempre para me tirar o sono, o que me trás quilos de pânico é, tal como as mães afirmam gostar de todos os filhos por igual, a incerteza do amor, de não ter o suficiente em quantidade para dar a esta nova sobrinha que chega, já que tenho a sensação de gostar tanto da minha sobrinha-grande que não seja possível duplicar esta quantidade de amor para dividir com outra sobrinha... se ao menos se vendesse 

6 comentários:

  1. O amor não se divide multiplica-se :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. multiplica-se para se dividir?
      duvidas... só duvidas

      Eliminar
  2. Um nascimento é sempre uma óptima notícia, que corra tudo bem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estamos a torcer por isso
      obrigada

      Eliminar
  3. Anónimo10/25/2015

    O nosso coração é elástico cabe sempre mais um acredita

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10/26/2015

    eu tenho 10 sobrinhos/as... que seria de mim se só gostasse muito da primeira?
    sim, a primeira é sempre diferente, é a que "inaugura" tudo, mas tal como com os filhos nós gostamos de maneiras diferentes, porque todos são diferentes.
    vai correr bem, e ela vai ser mais um doce na tua vida!

    ResponderEliminar

*