| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

| os meus miúdos |


| fotos: @goncalo.couto 


aos sábados em que os troco para ser escuteira, nos fins de semana que saiu de casa de mochila às costas ou nas noites de reunião de preparação de actividades, os meus miúdos saem, um de skate, o outro de máquina fotográfica. aos sábados e em todos os dias que os deixo para ser escuteira, os meus miúdos divertem-se juntos, aproveitam a minha folga, são felizes os dois e fazem-me feliz a mim. [não há maior amor que o que sinto pelos dois nem maior felicidade que a que me dão quando são felizes] tive muita sorte nesta coisa da cumplicidade, da paciência e do respeito que sentem pelo que faço, o apoio que me dão e a força que me injectam. às vezes esqueço-me de dizer: 

sou feliz [a três]







3 comentários:

*