| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

| bem vida, pequena sobrinha |

do meu lado direito, todo o metro e sessenta e cinco é preocupação com pés torcidos, muletas, gemidos e lamentos, do meu lado esquerdo, todo o metro e sessenta e cinco é nervosismo, ansiedade, criança em véspera de natal. de um lado seguro um filho a morrer por causa de um certo pé que foi ao chão em consequência de um salto de skate -é assim que se formam os campeões, meu filho. do outro (lado) tenho uma curiosidade imensa, um brilho maior no olhar e espaço livre para inundar de pequeno bebé  que agora chegou, o meu coração dividiu-se para se multiplicar e hoje eu sou uma mãe maior, mais atenta e preocupada, sou mais tia, tia ao quadrado ou tia que (ainda) chega para todos

1 comentário:

  1. bem vinda ao mundo, bebé :-)

    quanto ao «outro» bebé {doentes então, são recém nascidos :-) }: as melhoras.

    ResponderEliminar

*