| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

| fechar a semana |

e depois chegámos a sexta-feira e faço balanços porque sim
a vida tremeu e eu dividi-me entre a felicidade de receber a mais nova sobrinha e a preocupação com o miúdo depois de uma queda de skate. a miúda cresceu e engordou, está a adaptar-se à vida out e fazer as delicias de toda a família. o miúdo largou as muletas que o acompanharam durante a semana e embora no seu intimo tivesse existido o desejo de experimentar, passada a experiência -a não repetir! um susto que nos levou a fazer uma espécie de rali-tascas pelo hospital, ortopedista e massagista, consumiu doses de cuidados extra, mimos extra e viagens extra

ontem ganhou a coragem, voltei ao dentista por conta de um dente que me incomodava e me condicionava o sorriso. continuo sem entender a nuvem de nervos que se instala sobre mim quando se aproxima a hora da verdade mariquinhas! tratamento feito e dentinho pintado, aceitei o conselho antes de raciocinar de comer apenas coisas brancas durante uma semana. salivava pelo jantar e enquanto me crescia agua na boca ao vê-los comer, fui-lhes contando dos novos condicionamentos, diz-me o miúdo: podes comer o lavatório, a sanita e a varinha mágica [obrigada querido filho]

1 comentário:

  1. Espero que o fim de semana seja mais sossegada.
    Querido filho, realmente! Eheheheh!
    Um bom fim de semana!
    Gosto de passar por aqui! :-)

    ResponderEliminar

*