| p r e f á c i o |

|odiario.blog@gmail.com|

| se entenderem, expliquei-me por favor |

tenho casa, carro, emprego, família, amigos, um filho que não tem dado problemas, um namorado que me ama, sobrinhos que me rasgam sorrisos, tenho o roupeiro cheio de tralha roupa, sou saudável, tenho planos e certezas, vontade e força para lutar, faço voluntariado e sou valorizada por isso, vou almoçar com a minha mãe, irmã e sobrinha, não estou a passar pela tpm, não chove, não faz frio, é sexta feira ou o dia mais esperado de toda a semana, sinto-me bonita hoje, ouvi falar bem de mim...

então por que motivo sinto uma nuvem negra em cima de mim desde que acordei?

6 comentários:

  1. O português tem sempre um quê de nostalgia e de pessimismo a pairar à sua volta... Vá-se lá saber porquê... Se calhar é porque ainda nos podemos queixar de barriga "cheia"... Não conhecemos (felizmente!) outras realidades...
    No fim de semana o sol brilha. Pode ser o que te falta ☺
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. conheçendo outras realidades e tendo noção desta minha... nada faz sentido neste estado de espirito

    ResponderEliminar
  3. Será que sinto esse nuvem negra constantemente porque não tenho várias coisas dessas que você citou??

    Não sei... Às vezes penso que seria satisfeita se tivesse... :(

    ResponderEliminar
  4. Será que sinto esse nuvem negra constantemente porque não tenho várias coisas dessas que você citou??

    Não sei... Às vezes penso que seria satisfeita se tivesse... :(

    ResponderEliminar
  5. não, minha querida
    o segredo não está no ter, está no ser
    já me senti sozinha rodeada de gente e já fui completa estando sozinha, o segredo é aquilo que nos propomos para nós

    ResponderEliminar
  6. Pois é. Pra mim é tão difícil ser...

    ResponderEliminar

*